Vinícius e Otávio possuem, juntos, uma empresa. Porém, infelizmente o imprevisto pegou Vinícius de surpresa com a falta de seu sócio. E agora? Vinícius irá correr o risco de ver sua empresa descapitalizada e pior, na mão de outros proprietários.
O seguro de vida também pode ajudar nessa hora. Ele utilizará a indenização do seguro de vida do sócio para a compra de sua parte na empresa. Evitando a descapitalização da mesma e a entrada de pessoas despreparadas.
Causas e consequências;
Seu sócio possui herdeiros. Você gostaria de ver parte da empresa que vocês construíram juntos sendo diluída em pequenas porcentagens e o pior, a entrada de pessoas sem experiência na área assumindo a função? Não, né? Você também batalhou pelo sucesso e ninguém poderia prever a chegada do inesperado.
Então, o que fazer?
Você utilizará o seguro de vida com função de planejamento sucessório, recebendo a indenização para a compra de sua participação na empresa, impedindo a entrada de pessoas despreparadas e a descapitalização com esse processo de diluição.
E ainda evitará a dor de cabeça e poderá passar pelo luto de cabeça fria que dará tempo para pensar na melhor possibilidade para minimizar ao máximo as perdas!
Quais dúvidas restaram?
contato@oseguromorreudevelho.com
Meu nome é Marcus, sou formado em administração empresarial e em gestão financeira. E eu estarei a sua disposição, para auxiliar da melhor forma, quando o assunto a minimização de perdas, entendo muito bem! Darei dicas e/ou um atendimento personalizado com base em meus estudos, experiências e mostrarei como sua vida pode se tornar menos complicada!
La Vinheria