Causas e consequências

Para nós, seres humanos, é muito difícil lidar com a perda, principalmente quando perdemos uma pessoa especial, um ente querido. 

E neste momento queremos estar junto a família, para passar pela fase do luto da forma mais tranquila, porém existirão burocracias que irão dificultar e trarão dor de cabeça. 

Veja só: 

Sabia que quando há o falecimento, todo o patrimônio fica bloqueado até a abertura do inventário? Que precisa ter pelo menos 10% do valor total dos bens para dar início? E pior, é necessário fazer a abertura do processo em até 30 dias ou terá de arcar com juros e multa?

E se o seu marido falecer e só ele for responsável pela renda ou pela maior parte? Como ficará a escola para as crianças com os bens congelados? E saúde particular? Custos diários? E os honorários advocatícios, taxas e imposto, o ITCMD?

Calma, calma. Muito pra pensar? Te ajudamos nessa!

Uma das formas para se planejar para o inesperado é por meio do seguro de vida. Afinal, o Seguro Morreu de Velho, né?

Assim que o imprevisto acontece, o beneficiário que será escolhido pelo assegurado, recebe a indenização para honrar com esses compromissos e passar por essa fase, que já é muito difícil, da maneira mais suave possível. 

Lembrando que é possível garantir e assegurar ao beneficiário que somente ele receba e que receba! Eliminando ao máximo as dores de cabeça!

 

Quais dúvidas restaram? 

contato@oseguromorreudevelho.com

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO